terça-feira, 11 de agosto de 2009

PSP DESARMA OS GUARDAS-NOCTURNOS DA DIVISÃO DA AMADORA

Pois é, estava a ver que se esqueciam de nós a Divisão mais perigosa do Distrito de Lisboa, ontem dia 10 de Agosto os Guardas-nocturnos da Divisão da Amadora foram finalmente desarmados.
A Divisão onde infelizmente foram assassinados 4 agentes da PSP e alguns feridos como aconteceu recentemente no Bairro de Santa Filomena.
Eu estou à espera que me seja renovada a Licença de Uso e Porte de Arma de Defesa há 3 anos, mas se me renovarem a licença não será para trabalhar mas sim para minha defesa pessoal.
Será que é preciso cair morto algum Guarda-nocturno para que os senhores Governantes ou o senhor Director Nacional da PSP verem que só estão a fazer asneiras?
Espero que vejam antes de acontecer, pois era muito triste estes senhores terem de enviar alguem para os representar nas cerimónias funebres e alguem os acusar de homicidio por negligência.
Tenho 26 anos de Guarda-nocturno já fui ferido a tiro em 1992, já disparam um tiro de caçadeira na minha direcção no Bairro 6 de Maio, tenho o Bairro de Santa Filomena perto da minha área de actuação mas mesmo desarmado não vou virar a cara acho que isso seria cobardia da minha parte, nem que seja com pedras da calçada mas vou continuar a defender os bens dos moradores da minha área.
Jorge Cavalheiro

Nenhum comentário: