quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Assalto Papelaria Mony

Papelaria Mony  Situada na Av. 11 de Setembro nº 16 A no centro da Amadora, foi assaltada por volta das 00h30m de hoje dia 27 de Janeiro de 2010. Por volta dessa hora o Guarda-nocturno recebeu uma chamada via Central da Prossegur e avançou o mais rápido possivel para o local. Ao chegar ao local deparou com a montra partida tendo o(s) larapio(s) retirado alguns objectos do interior da montra e tendo-se posto em fuga logo de seguida para parte incerta. Este tipo de assalto é muito difícil aos Guardas-nocturnos localizarem os meliantes pois é um assalto muito rápido e o local também têm muitas áreas onde se podem por em fuga.
O "modus operandi" foi com recurso a uma pedra para efectuar a destruição da montra. Segundo a proprietária é mais o prejuizo da montra do que do próprio furto.Aconselha-se os moradores para quando ouvirem algo partir como montras, vidros de viaturas ou outros barulhos fora de normal que liguem para o Guarda-nocturno (917212802) ou para a PSP da área, temos de colaborar para tentarmos acabar com a marginalidade.





2 comentários:

Unknown disse...

Se esse alarme estivesse ligado directamente ao telemovel do Guarda-Nocturno, a intervenção teria sido muito mais rápida.
Mas existe sempre quem entenda que assim é melhor, só o tempo que a prossegur e outras perdem a fazer as chamadas, já os ladrões estão a fugir.

Carlos Tendeiro disse...

Reforço o comentário do António, e derivado ás pequenas dimensões da montra partida e a rápida fuga do local, poderá ter-se devido á aproximação do Guarda-Nocturno, o que impediu danos maiores.
Força colega e continue a executar e publicar os serviços prestados!