segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Incêndio em Ecopontos


Incêndio em Ecopontos e Molok`s
Esta madrugada cerca das 04h30m alguns meliantes presume-se que sejam da Quinta da Lage perante o trajecto que levaram,  incêndiaram alguns Ecopontos, Molok`s e Papeleiras pequenas ao longo da Rua Elias Garcia na Freguesia da Falagueira e Venda-Nova, pondo em perigo algumas viaturas que se encontravam junto destes, tendo ainda uma viatura de marca Citroen  ficado com prejuízos ligeiros.
Tendo um dos Guardas-nocturnos que utílizar um extintor pessoal para que o incêndio não danificasse a viatura em causa,pois os Bombeiros encontravam-se a extinguir o primeiro incêndio com que se deparam.
A Rua Elias Garcia entre o cruzamento da Sorefame e a Rotunda do Supermercado Feira Nova, encontrava-se iluminada pelos pequenos incêndios nas Papeleiras colocados nos candeeiros que pareciam "archotes".
Continua o Governo a informar de que a criminalidade baixou pois estes pequenos crimes não entram na estatisticas,mas pelo contrário a Criminalidade aumenta de dia para dia.
No local compareceram os Bombeiros da Amadora com duas viaturas de incêndio, várias viaturas Políciais e ainda os Guarda-nocturnos da Venteira-Este e da Venda-Nova (Guarda-nocturno esse que entrou ao serviço no dia 1 deSetembro).

Nenhum comentário: