sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vandalismo ou assalto mal sucedido?

O Quiosque de Jornais que se encontra na Av. do Brasil foi esta madrugada alvo de vandalismo ou tentativa de assalto mal sucedida.
Cerca das 4 horas um indeviduo foi aos Bombeiros da Amadora pedir ajuda porque se encontrava  ferido numa mão tendo informado que  tinha sido esfaqueado por um indeviduo de raça Cigana.
Os Bombeiros pediram a minha comparencia no local e da PSP.
Ao chegar ao local os Bombeiros já se encontravam a tratar os ferimentos da mão, tendo tentado me aperceber o que se tinha passado o cidadão contou que tinha sido um cigano que se encontrava numa festa no "Bar Casa Velha" na Av. do Brasil  e no exterior do bar  deu-lhe uma facada na mão tendo o agredido de seguida fugido e na fuga deu um murro no vidro de um  quiosque que se encontra a cerca de 150 metros do bar tendo-lhe  partido o vidro.
Desloquei-me ao local e verifiquei que o quiosque se encontrava com o vidro partido e que só a partir daquele local é que se via bastante sangue pelo chão, portanto a versão que tinha sido esfaqueado talvez tenha sido uma desculpa pois também junto do Bar e no seu interior só se encontrava o proprietário e informou que não se apercebeu de nada.
O ferido foi transportado ao Hospital Fernando da Fonseca pelo INEM que se encontra  nos Bombeiros da Amadora.

Um comentário:

Carlos Tendeiro disse...

essa já não pega, tinha que ser um cigano que por acaso lhe deu uma facada, e que depois deu um murro no vidro, onde se cortou...
Histórias da carochinha que talvez lhe saia mal...