terça-feira, 13 de setembro de 2011

Viaturas incêndiadas em A-da-Beja Amadora


Bombeiros no ataque ao incêndio

Esta madrugada cerca das 3h30m alguns moradores alertaram o Guarda-nocturno Jonatas que duas viaturas se encontravam a arder na Rua Abrão Zacuto Lusitano em A-da-Beja.
O Guarda-nocturno deslocou-se de imediato para o local e alertou logo os Bombeiros e a PSP da Amadora via rádio.

O estado em que ficaram as viaturas

Os Bombeiros e a PSP  deslocaram-se para o local do incêndio prontamente não podendo evitar a destruição total das duas viaturas, além dos prejuizos das viaturas ainda houve prejuizos na montra de uma loja, pois partiu-se totalmente com o calor do incêndio.
Alguns moradores que estavam no local afirmavam que tinha sido fogo posto pois uma das viaturas começou a arder por cima e não no motor ou no interior da viatura pondo de lado o curto-cicuito.
A PSP tomou conta da ocorrência e os Bombeiros  informaram que o incêndio foi de causas desconhecidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Os Bombeiros e a PSP deslocaram-se para o local do incêndio prontamente não podendo evitar a destruição total das duas viaturas, além dos prejuizos das viaturas ainda houve prejuizos na montra de uma loja, pois partiu-se totalmente com o calor do incêndio", uma vez que chegaram (os bombeiros) 20 minutos depois de terem sido chamados e nem vinham preparados para apagar um incendio deste tipo, penso que seja com espuma enão com agua como aconteceu...

Jorge Cavalheiro disse...

Ao Anónimo,posso-lhe dizer que os Bombeiros foram chamados para o incêndio e a pessoa nem soube informar a morada,segundo a informação o incêndio era na Urb.Moinhos do Guizo e quanto ao não estarem preparados posso-lhe dizer que aquela viatura está preparada para trabalhar com espuma...mas no estado em que estavam as viaturas era perder mais tempo a montar uma linha de espuma. Talvez se um senhor que se encontrava no local e lhe quiseram dar as chaves da última viatura a pegar fogo, se as aceitasse poderiam tê-la salvo mas a pessoa em questão teve medo de entrar para a viatura, nem que partisse o vidro pelo menos para a destravar e retira-la do local ninguem o ia condenar por isso.