segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Viatura com vidro partido



Viatura com os vidros no chão e a pedra utilizada
 
Esta madrugada cerca das 3 horas recebi uma chamada da Rua Diogo Bernardes de uma senhora que tinha ouvido um estrondo.
Desloquei-me de imediato para o local verificando que se encontrava uma viatura com o vidro partido.
A senhora encontrava-se à janela tendo-me informado que tinha ouvido o estrondo cerca de 10 minutos antes de me ter ligado.
Dez minutos antes deu tempo de o indivíduo de se por em fuga para longe do local.
Tentei contactar via rádio com a PSP mas não me responderam, de seguida entrei em contacto também via rádio com a Polícia Municipal que me respondeu de imediato e pedi que contacta-se com a PSP da Reboleira para enviar uma viatura.
Enquanto esperei pela PSP verifiquei que a viatura assaltada se encontrava batida e com o pára-choques no interior da mesma tinha rádio mas sem o painel frontal o que é estranho terem partido o vidro e em principio não terem furtado nada.
A PSP quando chegou ao local tentou contactar com o proprietário mas não foi possível, tentei ligar para um telemóvel de uma oficina que se encontra na rua e muito perto da viatura mas encontrava-se desligado.
A viatura ficou no local e eu fui passando junto da mesma até às 6 horas.

Nenhum comentário: