quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Homicidio na Venteira - Amadora

Corpo à espera de ser removido pela PSP
Ontem dia 1 de Fevereiro, cerca das 21h30m na Rua Gonçalves Ramos um homem de cerca da 60 anos foi assasinado com um unico tiro de pistola 6.35 mm.
O Homicidio deu-se junto ao Banco Banif no Alto Maduro, o homem residente em Lisboa encontrava-se com a esposa e ao passar no Banco foi  efectuar um pagamento no Multibanco.
A esposa encontrava-se um pouco afastada do marido quando um cidadão Brasileiro a abordou para a assaltar a senhora chamou o marido que veio em seu auxilio.

Guarda-nocturno Venteira-Este junto da PSP

Ao chegar junto do cidadão Brasileiro sem que ninguem esperasse foi disparado um tiro pelo assaltante que atingiu mortalmente no peito o senhor que tentava auxiliar a esposa.
O individuo fugiu em direcção à Reboleira tendo tentado assaltar um outro cidadão dizendo "dei um tiro num tipo ali atrás e levas também se não me dás a carteira", o cidadão (militar) fez-lhe frente e consegiu desarmá-lo mas não consegiu dete-lo, fugindo o mesmo para parte incerta.
A PSP tomou conta da ocorrência que devido a ter sido um homicidio passou para a alçada da Polícia Judiciária.
A PSP da Reboleira consegiu durante a madrugada deter o homicida em sua casa no Edifício Oeiras na Reboleira após denuncia de um amigo com medo que também fosse incriminado.

Nenhum comentário: