sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tentativa de Furto de Viatura

Esta madrugada cerca das 5 horas o Guarda-nocturno da Venteira-Este recebeu uma chamada telefónica de um cliente a informar que na Rua Infante D. Henrique um cidadão de Etnia Africana se encontrava a espreitar para o interior de várias viatura mesmo junto ao Estabelecimento Comercial Dom Prego.
O cidadão Africano várias vezes espreitou para uma viatura Cinzenta de Marca Toyota,segundo o morador que o estava a ver.
O Guarda-nocturno deslocou-se o mais rápido possivel e ao chegar ao local o cidadão Africano encontrava-se nesse momento a partir o vidro da viatura tendo-se de imediato posto em fuga em direcção à Reboleira pela Av. 11 de Setembro sem que tenha visto o Guarda-nocturno.
O Guarda-nocturno de imediato persegui-o tendo avisado a PSP da Reboleira que segundo as informações dadas pelo Guarda-nocturno vieram pelo lado oposto, tendo o cidadão Africano sido detido na Av. Alexandre Salles.
A proprietária da viatura de matrícula 91-52-XV, foi contactada  pela PSP tendo apresentado queixa na Esquadra da Reboleira.

NOTA: O JULGAMENTO FOI POR VOLTA DAS 13 HORAS E A SENTENÇA FOI ABSOLVIÇÃO POR MOTIVO DE O CIDADÃO NADA TER FURTADO DA VIATURA E APENAS TER FEITO DANOS.
ESSE CRIME DE DANOS IRÁ BAIXAR A INQUÉRITO E O PROPRIETÁRIO TERÁ DE FAZER QUEIXA, "FOI FEITA JUSTIÇA EM PORTUGAL" E O CIDADÃO SAIU DO TRIBUNAL A RIR-SE.

Nenhum comentário: