quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Inundação em Clinica Dentária

Na madrugada de dia 1 de Agosto cerca da 00h15m recebi um telefonema de um dos Encarregados da C.M. da Amadora perguntando se me podia deslocar à Rua Elias Garcia junto às Galerias S. José.

Desloquei-me ao local e chegado informaram-me de que havia uma inundação no 2º andar do referido prédio, por acaso bem visivel.
Verifiquei que a inundação era proveniente da Clinca Dentária da Amadora sito na Rua Heliodoro Salgado nº 14 - 2º andar.
Verifiquei ainda que estes senhores não são meus Contribuintes e por esse motivo não tenho contactos de nenhum proprietário.
A única solução seria chamar os Bombeiros para cortar a água, mas verifiquei que a Clinica era cliente da Firma de Segurança Prossegur, tentei a sorte e liguei para a Central dessa firma o que resultou em pleno, os proprietários da Clinica foram avisados pela Prossegur.
Passado alguns minutos chegou alguêm responsável e foi solucionado o problema (um tubo de borracha na cadeira do Dentista tinha rebentado), a água foi fechada.

Resta-me agradecer a um cidadão que passava no local avisou os funcionários da C.M.A. que por sua vez me avisaram e também à colaboração da Funcionária da Prossegur.
Desta forma conseguiu-se minimizar os prejuízos.

Nenhum comentário: