sábado, 17 de agosto de 2013

Auxilio a Agentes da PSP na Captura de Assaltantes de viaturas

Hoje quando passava por volta das 18 horas na Estrada que liga Venda Seca a Agualva verifiquei que um Agente da PSP perseguia um Cidadão tendo-o apanhado mas um outro conseguiu-lhe fugir.

Estando eu com a minha família e para não os pôr em perigo estacionei o carro num outro local não muito longe para onde o outro cidadão tinha fugido e fui auxiliar a PSP encontrando o outro fugitivo nuns arbustos escondido.

Após identificar-me com a carteira profissional, ordenei-lhe para se deitar de barriga para baixo tendo o mesmo obedecido e entreguei-o aos agentes da PSP que o conduziram à esquadra.

Tentei saber o que se tinha passado e os agentes informaram-me que tinham feito um assalto no interior de viatura e que um terceiro tinha fugido.

Após a detenção os Agentes agradeceram-me a colaboração tendo-me eu retitrado do local.

Nenhum comentário: