sábado, 21 de março de 2009

Assalto a estabelecimento

Na madrugada de 19 de Março, foi assaltado um estabelecimento de Pronto-a-vestir na Rua Elias Garcia, junto à antiga passagem de nivel dos Bombeiros.
Ao passar no local verifiquei que um dos vidros da porta se encontrava partido, verifiquei que não se encontrava ninguem no seu interior, tendo chamado a PSP ao local e o seu proprietário.
No local momentos antes de ter dado com o vidro partido, verifiquei que se encontrava uma rapariga junto ao estabelecimento, tendo ela desaparecido do local muito rápido, tendo detectado a mesma alguns minutos mais tarde tendo-a abordado para saber o que fazia naquele local áquela hora (5h30m), a mesma informou que era toxicodependente e que era da Ericeira mas que se encontrava em casa de uma amiga no Casal de S. brás.
Sendo suspeita do crime, foi identificada pela PSP, mas verificou-se, após o proprietário ter chegado ao local que apenas teriam furtado algumas moedas e a mesma nada trazia, após o proprietário do estabelecimento ter informado de que não tencionava apresentar queixa, a rapariga suspeita foi mandada em paz.
Mas, na minha opinião não podendo acusar ninguêm porque não visualizei o crime, a história estava muito mal contada, não conseguiu informar o porquê de se encontrar naquele local áquela hora, foi muita coincidência...

Nenhum comentário: