quinta-feira, 28 de julho de 2011

Barreira Policia no IC 19 ontem às 5h30 em Tercena

SINTRA - Detido por furto de viatura e condução em contra-mão no IC19

 
Polícias da Divisão Policial de Sintra, hoje pelas 05h10, interceptaram dois jovens, com 17 e 15 anos de idade, que circulavam numa viatura furtada pelos mesmos momentos antes na zona de Carnaxide, concelho de Oeiras. A viatura foi detectada na Avenida Salgueiro Maia em Belas, circulando com 4 indivíduos no seu interior que, assim que se aperceberam da presença da Polícia, encetaram fuga que terminou com o embate da mesma no separador central do IC19, junto à saída para São Marcos, após terem percorrido cerca de 3,5 km em contra-mão, colocando em perigo a vida dos demais utentes daquela via. O condutor e um passageiro foram interceptados, sendo que os outros dois colocaram-se em fuga. A PSP, no âmbito das diligências subsequentes, apurou que o Detido (indivíduo de 17 anos), e condutor da viatura furtada, não se encontra legalmente habilitado para conduzir veículos automóveis. Este, já com antecedentes criminais, será hoje presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra. O menor de 15 anos foi identificado e entregue a familiares.

Guarda Nocturno Venteira Este Quando me ia a deslocar para minha casa deparei com uma barreira da PSP na Ponte de Tercena no IC 19 (Brigadas de Investigação Criminal da PSP da Amadora) onde pediram a colaboração de um camionista que atravessa-se o camião no intuito de no caso de a viatura furtada viesse para aquele local podesse ser parada, tendo-me eles quando me viram também me pediram para colaborar.

Nenhum comentário: