domingo, 17 de julho de 2011

Publicação de Paulo M.O.M.Torres

Este comentário foi publicado por o Senhor Paulo Torres em 17 de Julho de 2011 às 11h07m, na notícia da Esquadra da Reboleira:

 Sr. Cavalheiro,
Sou testemunha dos seus bons serviços, e dos seus colegas também.
Em 1989 o sr. e o seu colega da Reboleira (que infelizmente já não presta serviço) detiveram 2 indivíduos que na noite anterior me tinham assaltado, e a mais 2 pessoas, pelo menos.
Muito nos rimos, uns meses depois na Boa-Hora, com a sua descrição do que se passou quando os apanharam em flagrante a a espancar uma outra vítima de roubo.
Muitas vezes quando a PSP não se interessa por investigar estas "pequenas ocorrências" são os GN que não deixam que os crimes praticados nas suas zonas fiquem impunes.
Obrigado e Bom Trabalho



Sr. Paulo Torres

Obrigado pelo seu testemunho, é com estes pequenos louvores que nós Guardas-nocturnos nos sentimos valorizados e cada vez mais empenhados em fazer o nosso trabalho.
Estou lembrado do serviço, salvo erro foram  dois indivíduos de raça cigana que andavam a roubar as pessoas pelo método de coação fisica.
O caso passou-se junto ao antigo apeadeiro da Reboleira. Os indivíduos deslocavam-se da Amadora para a Damaia e nós, já  os vinhamos a seguir desde o centro da Amadora.
Existiram várias tentativas de abordagem dos mesmos a várias pessoas mas havia sempre algo que os fazia desistir...até que apareceu uma vítima sózinha num sítio descampado e eles decidiram atacar.
Tendo nós actuado e detido os indivíduos não podendo evitar que a vítima tivesse levado alguns "sopapos" mas se não tivesse sido asim desta forma não teria havido o flagrante delito e esta é a única forma de podermos actuar.

Nota: Informo que o meu colega ainda está ao serviço só que noutra área (Massamá-Norte).  

Jorge Cavalheiro
Guarda-nocturno
Venteira-Este



Nenhum comentário: