segunda-feira, 30 de março de 2015

Viatura em Sentido Contrário

28-03-2015 ás 4h50m
Há momentos atrás estava eu parado nas Bombas da Repsol da Quinta do Borel quando oiço uma viatura a buzinar tendo a curiosidade de olhar para ver o que se passava.
Para meu espanto vejo uma viatura a circular de luzes apagadas no sentido Amadora Lisboa mas no sentido contrário.
Corri para atravessar a Estrada e fazer sinais a algumas viaturas que vinham em direcção à Amadora evitando assim um acidente que poderia ser grave.
O condutor que vinha em transgreção parou pediu imensa desculpa pois tinha-se enganado falei com ele pois estava bastante nervoso tendo acalmado.
Informei a PSP que me informou que ia enviar um Carro Patrulha.
O condutor quando se apercebeu que vinha a Policia meteu o carro a trabalhar fez inversão de marcha e foi-se embora.
Sendo eu Guarda-nocturno a minha missão é evitar os roubos não tinha matéria criminal para poder deter o condutor tendo seguido viagem limitei-me a informar de novo a PSP que chegou três minutos após a saída da viatura, mas também da parte da Policia não poderia fazer nada pois não tinham presenciado o condutor a conduzir.
O Guarda-nocturno nada tem a ver com trânsito apenas intervi para evitar um acidente o que felizmente aconteceu.

Nenhum comentário: