segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jovem do sexo femenino com pertubações mentais

Esta madrugada fui chamado pelos Bombeiros Voluntários da Amadora pois encontrava-se junto ao quartel uma jovem possivelmente desorientada.
Ao chegar ao local a jovem disse-me que tinha fome e os Bombeiros tinham restaurante e queria peixe.
Expliquei-lhe que o restaurante aquela hora se encontrava encerrado e que não havia quem lhe desse comida. 
De seguida informou-me que tinha frio e que queria ir para o interior da minha viatura, expliquei-lhe que a minha viatura só entrava eu pois encontrava-me a trabalhar, mas que poderia chamar a PSP para resolverem a situação dela,tendo a jovem começado a gritar que não queria a Polícia.
A jovem tinha um telemóvel e encontrava-se a falar com alguêm que a conhecia, foi questionada se podiamos falar com a pessoa.
Tendo ela dado o telemovel a um Bombeiro que falou com um senhor que disse que ela se chamava Mónica e era de Casal de Cambra (Sintra) e que ele não a podia ir buscar pois encontrava-se detido no Estabelecimento Prisional do Linhó,(?) e que a conhecia pois ela também já tinha estado detida.  
De seguida invadio as instalações do quartel dos Bombeiros pois queria comer e tinha frio,chamei de imediato a PSP.
A PSP compareceu no local e um dos elementos verificou que a jovem à dias atrás já tinha estado na Amadora e que tinha pertubações mentais, tendo os mesmos resolvido a situação.

Nota: Nos Estabelecimentos Prisionais é autorizado telemóveis? Acho que não, mas tudo é possivel. 

Nenhum comentário: