segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Despiste de viatura ligeira

Guardas-nocturnos e PSP sinalizando acidente
Despiste de viatura ligeira sem feridos
Dia 5 de Outubro pelas 01 hora uma viatura de marca Fiat Punto despistou-se no desvio da Rua Filipa de Lencastre para a Estrada Velha de Queluz (Frente à antiga Discoteca Africa Minha) na Venteira-Amadora.
O acidente não causou feridos mas sim alguns prejuizos na viatura, o condutor da viatura talvez por distracção não se apercebeu do lancil, tendo subido o que causou a quebra do Carter, causando um derrame de óleo.
O Guarda-nocturno da Venteira-Este ao passar no local verificou que havia o derrame de óleo e a viatura atravessada na via não sendo possivel a circulação de outras viaturas, optou por cortar a via e contactar com a PSP da Reboleira para que envia-se uma viatura para o local.
No entanto enquanto a PSP não chegava pediu ao seu colega da Quinta do Borel para se deslocar ao local e ajudar na sinalização pois era um local de dificil visualização. 
Sinalizando com os meios que que a Câmara Municipal da Amadora cedeu para esse fim (Rotativo de cor amarela), de maneira a evitar novo acidente.
A PSP (Trânsito) quando cheguou ao local tomou conta da ocorrência tendo de seguida contactado com os Bombeiros da Amadora para que fizessem a limpeza da via.  

Nenhum comentário: