quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Temporal de 24-10-2011 durante a madrugada


Contentor desceu a Rua Antero de Quental

O mau tempo da madrugada de 24 de Outubro de 2011 deu algum trabalho aos Bombeiros da Amadora estando no terreno várias viaturas a resolver problemas de quedas de árvores, infrastuturas (quedas de estores e andaimes) e pequenas inundações.
O Serviço Municipal de Protecção Civil e os Guardas-nocturnos também andaram no terreno para minimizar os prejuizos e alertar os Bombeiros ou a PSP caso fosse necessário.

Viatura andou com a força do vento
Na Rua Antero de Quental o Guarda-nocturno da Venteira-Este teve de retirar um contentor que embateu numa viatura ali estacionada não lhe causando prejuizos.
Também na Rua Filipa de Lencastre entroncamento com a Rua de Santo António uma viatura que se encontrava estacionada com a força do Vento deslocou-se para a estrada não causando danos em outras viaturas.
Na Quinta do Borel o Guarda-nocturno da Venteira-Sul teve de chamar os Bombeiros por motivo de estar a entrar água para uma garagem de um prédio, tendo comparecido no local o Serviço de Protecção Civil Municipal que contactou com os Serviços Municipalizados para resolverem o problema pois era problema de esgotos na via pública.

Nenhum comentário: