sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Viatura Furtada



O meu carro desapareceu do parque de estacionamento do centro sul, junto à linha... do metro, em Almada. Ontem (24/10/2011) deixei lá o carro por volta das 8:30 da manhã e quando regressei às 19:15 o carro não estava lá.
Depois de ter falado com um senhor que deixou o seu carro perto do meu por volta das 15:30, ele confirmou que tinha visto o meu carro lá e que também tinha visto uns quantos indivíduos suspeitos de roda dos carros!
Matricula: 44-72-ZH
Marca: Seat
Modelo: Ibiza FR van de 2 lugares de 130 cv
Cor: Preta
Outras características: Tem os para-choques e o Intercooler do Cupra. Não tem qualquer sigla na mala e tem o vidro rachado na zona da via verde.
Para além do valor material que ainda é algum, o valor sentimental que tenho pelo carro é enorme!
Caso suspeitem de alguma coisa não hesitem em contactar-me por aqui através de mensagem ou por email: seat.ibiza.44.72.zh@gmail.com. Também podem contactar a PSP que está a par do assunto.
Desde já muito obrigado a todos que partilhem esta mensagem!
Nuno Veríssimo

Retirado do Facebook

.

Nenhum comentário: