segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Montras partidas...Vingança? Acerto de contas?

1ª Montra partida dia 7-10-2011
No dia 7 de Outubro cerca da 1 hora fui contactado telefonicamente por a proprietária do Cabeleireiro Ana Assis, na Rua Alfredo Keil na Venteira (ao lado da Segurança Social da Amadora), informando-me que lhe tinham partido a montra do estabelecimento.
Dirigi-me de imediato ao local e segundo uma testemunha que chegou entretanto ao local informou-me que foi um indeviduo de étenia negra  que partiu o vidro tendo de seguida ido embora nas calmas.

2ª Montra partida 8-10-2011
Contactei a PSP que compareceu no local para tomar conta da ocorrência, tendo entretanto chegado a proprietária que informou que sabia quem tinha mandado partir o vidro. 
A proprietária informou-me que iria pernoitar na noite seguinte pois estava desconfiada que não tinham acabado o trabalho e que viriam partir o resto na noite seguinte,informei a senhora para que me contactasse se apercebe-se de algo de anormal.
No dia seguinte 8 de Outubro cerca das 2h30m a senhora contacta-me que três indeviduos lhe tinham acabado de partir a segunda montra, dirigi-me ao local de imediato tendo ainda avistado os autores mas não me foi possivel deter nenhum pois puseram-se em fuga.

Nenhum comentário: